PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Luan e Walace despistam sobre negociações e torcem por convocação

23 ago 2016 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

A ficha ainda está caindo para os campeões olímpicos Luan e Walace. Os atletas, que treinaram no time titular do Grêmio nesta terça-feira, permanecem encantados com a inédita medalha de ouro, conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com a visibilidade do torneio, muitas são as especulações sobre a possível saída dos jovens para a Europa, mas os atletas preferem despistar.

Leia mais:

Walace e Luan treinam no time titular depois de medalha olímpica

"Eu não procuro saber sobre negociações, deixo isso com o Grêmio e o meu empresário. Procuro focar no Grêmio", disse Luan em entrevista. "Eu sou um pouco mais curioso, prefiro saber, mas sem perder meu foco no clube. Não tenho ansiedade nenhuma de sair do país, tenho vontade, mas não tenho pressa", completou Walace.

Após a conquista do ouro, o técnico Tite divulgou os nomes dos jogadores convocados para os dois primeiros jogos do comandante na Seleção Brasileira principal. A lista, que foi entregue à Fifa durante o Rio 2016, não conta com o nome do volante Walace e do atacante Luan, que se mostraram ansiosos com uma possível convocação no futuro.

"(Ser convocado) para a Seleção principal é o desejo de todos, é continuar trabalhando", afirmou Luan. "Quem não quer ser convocado? Estive lá uma vez e foi uma coisa fantástica. Se o Tite um dia vier optar por mim, vou estar sempre à disposição", declarou o volante Walace.

A amizade entre Neymar e Luan também foi lembrada na entrevista coletiva. Quando questionado sobre uma possível negociação com o Barcelona, o atacante gremista preferiu não prolongar o assunto.

"Não só com o Neymar, mas com todos na Seleção tive uma relação muito boa e isso foi determinante. A gente não procura falar muito dos clubes, focamos na Seleção. Não tivemos essa conversa sobre negociação", afirmou.

Com a conquista da medalha de ouro, muitos dos jogadores da Seleção Brasileira resolveram descolorir o cabelo, uma espécie de promessa, caso de Gabigol, Neymar e Luan. O atacante do Grêmio ainda fez uma tatuagem em homenagem ao ouro olímpico. A promessa, no entanto, pode acontecer também no clube gaúcho, caso um título nacional seja conquistado esse ano, o que não acontece desde 2005.

"Se a gente for campeão a gente pinta de novo, de qualquer cor. Azul, amarelo.. menos vermelho. Se for campeão a gente faz tatuagem e a p… toda", comentou o bem humorado Walace.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade