PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ramiro admite palavrão, mas nega que tenha sido dirigido ao árbitro

11 jun 2016 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Fluminense e Grêmio caminhava dentro da normalidade até a expulsão de Ramiro pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, que interpretou como ofensa a reclamação do volante gremista em relação a uma falta de Wellington Silva em Edílson, na marca de 33 minutos do primeiro tempo. Ramiro explicou o que disse antes do juiz lhe mostrar o cartão vermelho.

“Em toda a minha vida no futebol, nunca tinha visto uma coisa dessas. Reclamei na hora da situação toda, da falta que não foi dada. Acho que sim, falei um palavrão. Foi no calor do jogo, na intensidade da situação. Acho que foi o gestual com a mão que revoltou o árbitro”, disse em entrevista coletiva na saída do jogo.

Os jogadores do Grêmio reclamaram muito da arbitragem na saída de campo, afirmando que a atuação dele prejudicou o time. “É um árbitro que eu gosto, sempre apitou muito bem, e dessa vez acabou prejudicando o jogo. Temos que estar mentalmente muito fortes para que isso não nos abale”, declarou o lateral Edílson.

“Ele (Ramiro) reclamou sim, mas estava bravo com a jogada. Não foi em desrespeito ao árbitro. Ele interpretou dessa forma e acabou sendo expulso, em um lance que deveria ser cartão amarelo para o Wellington pela falta em mim. Espero que não erre mais dessa forma”, completou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade