PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ramiro diz que juiz de Grêmio x Fluminense mentiu na súmula

13 jun 2016 - 18h42
(atualizado em 14/6/2016 às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gazeta Press

Na súmula da partida entre Grêmio e Fluminense, o árbitro André Luiz de Freitas Castro afirmou que Ramiro foi expulso após declarar: "você não marca uma pra nós, você está roubando, vai se f.., vai tomar no c…". O volante do Grêmio, entretanto, nega que tenha dito essas palavras, e afirma que o juiz mentiu na súmula.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Ramiro revelou que não teve a intenção de falar que o árbitro estava favorecendo o Fluminense.

"Nunca, em uma partida de futebol, a gente vai se referir ao árbitro dizendo que ele está roubando, isso não existe. Se fosse, ele teria razão em me botar para fora. Ele mentiu, eu não falei aquelas palavras que ele colocou na súmula", afirmou o jogador.

O atleta seguiu dizendo que, durante a partida, as emoções estão afloradas, contudo, seguiu com a opinião de que o juiz André Luiz não relatou o episódio corretamente.

"Durante o jogo, com adrenalina à flor da pele, nunca vou me referir a uma marcação errada com palavras bonitas. O árbitro coloca o que quer na súmula e depois sou eu que tenho que esclarecer isso. Fica a minha palavra contra a dele", acrescentou o jogador.

Suspenso, Ramiro não enfrenta a Chapecoense e será substituído por Walace, que está de volta depois da eliminação da Seleção Brasileira para o Peru na Copa América. Maicon também está suspenso, e o técnico Roger Machado treinou Jaílson em seu lugar. O volante Kaio é mais um que está cotado para assumir a sua vaga.

A partida contra a Chape acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade