PUBLICIDADE

Renato fecha treino e não dá pistas sobre equipe para o fim de semana

16 fev 2017 - 22h43
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio tem uma série de problemas por conta de contusões em seu elenco, e o treino desta quinta-feira não revelou as soluções pensadas pelo técnico Renato Gaúcho, já que o comandante fechou a maior parte da atividade.

Quando o trabalho foi aberto, os atletas finalizavam para o gol, defendido pelos arqueiros do elenco, Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo. Enquanto isso, Maicon, Léo Moura e Fernandinho treinavam cobranças de falta.

Os jogadores lesionados ficaram nos vestiários, realizando tratamento de seus problemas. Foram os casos dos atacantes Luan, Pedro Rocha e Jael, além do lateral direito Edilson.

Nesta sexta-feira, Renato voltará a fechar a primeira parte da atividade para a imprensa, conforme anunciado pelo próprio Grêmio em suas redes sociais.

O Tricolor se prepara para encarar o São José, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com seis pontos, os atuais campeões da Copa do Brasil seguem perseguindo o líder Novo Hamburgo, que tem 100% de aproveitamento, com nove.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade