PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Renato Gaúcho deve promover mudanças na escalação do Grêmio

11 out 2016 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e o técnico Renato Portaluppi pôde começar a esboçar a equipe que entrará em campo para medir forças com o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena. Com dúvidas no meio-campo e no ataque e a provável ausência do goleiro Marcelo Grohe, o treinador deve montar um time com mudanças para o duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular do Tricolor no gol, Marcelo Grohe deve se ausentar da partida por lesão. Se recuperando de uma contusão no pé, o goleiro não foi para o campo de treinamento nesta terça-feira e tem grandes chances de desfalcar o Grêmio na próxima quinta. Com isso, Bruno Grassi deve iniciar a partida na posição.

No ataque, a disputa fica entre Pedro Rocha e Everton, que brigam por uma vaga para atuar ao lado de Luan no setor ofensivo. Retornando após se recuperar de dores no púbis, Miller Bolaños participou normalmente dos treinamentos e deve ser mais um atacante relacionado por Renato. O equatoriano, no entanto, ficaria apenas como opção para a segunda etapa no banco de reservas.

Já no meio-campo, a dúvida fica entre os volantes. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Maicon retorna ao time titular. Com isso, a outra vaga no setor será disputada entre Jailson e Walace.

A atividade desta terça-feira contou com um treino de finalizações e construção de jogadas, em que apenas laterais, volante, meias e atacantes participaram.

O provável time que entra em campo contra o Atlético-PR deve ser composto por: Bruno Grassi (Marcelo Grohe); Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Everton (Pedro Rocha).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade