PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Renato Gaúcho mantém mistério antes de Gre-Nal pelo Brasileirão

21 out 2016 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Na Arena o discurso é que o Tricolor entrará em campo, no Gre-Nal desse domingo, com que tem de melhor. Se valerá para a prática, ainda não se sabe. A questão é que tanto dirigentes, como jogadores vem insistindo na ideia de jogar com time completo. Ou seja, com todos os titulares disponíveis - apesar da partida contra o Cruzeiro, na próxima semana, pela seminal da Copa do Brasil, prioridade gremista. No entanto, o técnico Renato Portaluppi mantém o mistério acerca da escalação do time para o grande duelo. Em chegada a Porto Alegre, na quinta-feira, o lateral direito Edílson foi um dos integrantes da equipe que manifestou a vontade de jogar na partida do final de semana.

O mandatário gremista, Romildo Bolzan Jr., segue na mesma linha dos jogadores. Na quinta-feira, após tomar conhecimento da ordem dos enfrentamentos com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o presidente falou sobre o Gre-Nal.  "Não tem esse negócio de time alternativo. A ideia é jogar o Gre-Nal com time titular. Quem sabe mais à frente trabalhamos essa questão de poupar, mas para os dois próximos jogos não têm isso", garantiu Bolzan.

Tendência de Arena lotada

Mobilizada pela disputa por uma vaga no G-6 e, ainda, com a possibilidade de reconduzir o Colorado - maior rival do Grêmio - ao Z-4, em caso de vitória gremista no clássico, a torcida promete casa cheia. Nas redes sociais, os torcedores têm manifestado o desejo para que o clube coloque em campo seus principais jogadores. Logo, a opção por um time reserva ou até misto geraria insatisfação tudo que o clube não quer nesse momento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade