PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Renato Gaúcho valoriza recuperação de Ramiro e Marcelo Oliveira

14 out 2016 - 00h03
Compartilhar
Exibir comentários

Com os contestados Marcelo Oliveira e Ramiro como titulares, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre. Satisfeito com o resultado no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho contou o que fez para recuperar os dois jogadores.

"A torcida vaiava muito o Marcelo e o Ramiro. Sabe qual é segredo? É chamar o jogador de lado, dar moral, dar carinho, falar que eles jogam e que por isso estão vestindo a camisa do Grêmio. Tem que passar toda a confiança. Em qualquer setor, se o seu chefe te dá muita confiança para trabalhar, você vai render", explicou.

O comandante do time tricolor tem gostado das exibições de Marcelo Oliveira e Ramiro. Ao falar sobre seu papel na recuperação dos dois jogadores, Renato Gaúcho lembrou da própria trajetória como atleta, marcada por passagens por Grêmio, Fluminense e Flamengo, entre outros.

"Passei 20 anos dentro do campo e sei como lidar com o jogador. A maior prova disso é o que eles vêm fazendo: saíram do inferno praticamente para o céu. Estão nos ajudado bastante e vão continuar. O segredo é uma boa conversa, morder e assoprar. Na hora de dar o puxão de orelha, eu dou. Na hora de dar o carinho, eu dou", contou.

Com 46 pontos ganhos, o Grêmio empata com o Fluminense e figura na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Na 31ª rodada do torneio, às 19h30 (de Brasília) deste domingo, o time tricolor enfrenta o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

"É sempre muito difícil jogar na Vila, principalmente contra uma equipe como o Santos. Vamos começar a pensar neles a partir de amanhã. É claro que quero que minha equipe jogue da mesma maneira ou melhor. Mas é sempre muito difícil você repetir essas atuações", comentou Renato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade