PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Renato realiza treino fechado, mas não deve promover surpresas para a final

5 dez 2016 - 19h41
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio foi à sua Arena nesta segunda-feira para realizar seu penúltimo treinamento antes do jogo decisivo da final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. Em treinamento parcialmente fechado para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi não esboçou a equipe que deve entrar em campo, mas não deve apresentar grandes novidades na escalação.

A atividade desta segunda-feira serviu para a equipe titular trabalhar questões técnicas, táticas e físicas. O treinamento contou com um coletivo entre o time principal do Grêmio e a equipe das categorias de base. Quando os portões foram abertos, porém, os titulares já se encontravam fora de campo, com apenas os reservas trabalhando nos gramados.

Apesar de Renato Portaluppi não esboçar o time que enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira, a equipe não deve ter novidades. O único desfalque é o atacante Pedro Rocha, que cumpre suspensão após ter sido expulso no primeiro jogo da decisão, em Belo Horizonte. Seu substituto, porém, não deve ser novidade, com Everton entrando na vaga.

No restante, a equipe deve ser a mesma que atuou no jogo de ida, formada por Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon e Walace; Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Grêmio entra em campo em sua Arena nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), diante do Atlético-MG, em situação confortável. A boa vantagem permite até que o Tricolor Gaúcho perca por um gol de diferença que mesmo assim garante o pentacampeonato da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade