PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Roger lamenta gols de bola aérea e elogia atuação do jovem Jaílson

16 jun 2016 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico gremista Roger Machado afirmou, em entrevista coletiva na saída do empate em 3 a 3 com a Chapecoense, na quarta-feira, que o Grêmio precisa de três fatores para corrigir os problemas na bola aérea: posicionamento, concentração e atitude.

"Hoje a bola (aérea) entrou de novo. A gente constrói o nosso jogo, as nossas oportunidades. Não é só a gente que tem problema, o nosso primeiro gol também foi de bola parada. Bola parada é posicionamento, concentração e atitude de atacar o ponto mais alto. É voltar a corrigir de novo, acertar, para que não aconteçam esses problemas", declarou o técnico gremista.

Para Roger, não existem culpas individuais nos problemas gremistas com cruzamentos. ""O Wallace (Reis) tem uma boa bola aérea, não foi responsabilidade dele. No segundo, o Thiego atacou a bola no ponto mais alto, e o Marcelo Grohe não teve condições de intervir. Defensivamente a gente foi bem com a bola rolando, com as bolas paradas a gente acabou tendo problemas", afirmou o técnico gremista.

O comandante também elogiou o jovem volante Jaílson, que estreou como titular na noite desta quarta-feira. "O Jaílson é um menino muito profissional, muito dedicado. Não tive nenhuma falta de confiança em colocá-lo. Foi muito bem, correu para caramba, foi muito profissional e está de parabéns", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade