PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Roger reclama da arbitragem e volta a defender Bressan

24 jun 2016 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a semana, o técnico do Grêmio Roger Machado pediu paciência da torcida com o zagueiro Bressan, um dos jogadores mais criticados na Arena. Após a partida desta quinta-feira (23), o técnico tricolor voltou a pedir apoio da torcida ao jogador, afirmando que ele não teve culpa nos lances que culminaram nos dois gols do Vitória.

"É um atleta nosso, do clube, mesmo que em alguns momentos tenha falhado, é da nossa confiança. A torcida precisa apoiar. Se entende que deve vaiar, isso faz com que o atleta tenha problemas dentro de campo, insegurança de jogar. Eu gostaria que não vaiassem. A gente tem que considerar o erro do árbitro que o expulsou. Se não tivesse pênalti, não teria o cartão amarelo. Tem que contextualizar, senão fica muito simples", declarou Roger, defendendo o seu zagueiro.

Sem Bressan, Roger tem duas opções para escalar na defesa: o jovem Rafael Thyere ou o lateral Marcelo Oliveira, com Marcelo Hermes ocupando o lado esquerdo. Durante a partida, Marcelo Oliveira jogou na zaga, e Hermes entrou no lugar de Éverton. Roger explicou a mudança na entrevista coletiva.

"Talvez se eu estivesse jogando fora, com o resultado a favor, precisando explorar a velocidade, talvez a mexida fosse outra. Mas com uma linha de cinco lá atrás, eu, precisava da articulação do Douglas para melhorar o jogo. Tirar um volante, desmanchando o meio campo defensivo, na minha opinião poderia ter sido perigoso", declarou Roger.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade