PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Situação do Grêmio confirma candidato, e Koff será vice

9 set 2014 - 22h26
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A direção do Grêmio confirmou nesta terça-feira que o atual vice-presidente, Romildo Bolzan Júnior, será o candidato de situação para a presidência na eleição que acontece no mês de outubro. Romildo ira enfrentar Homero Bellini Júnior, da oposição, que tenta pela segunda vez concorrer ao cargo.

<p>Fábio Koff será vice de futebol da situação do Grêmio</p>
Fábio Koff será vice de futebol da situação do Grêmio
Foto: Edu Andrade/FatoPress / Gazeta Press

Romildo Bolzan Júnior também confirmou que terá Fábio Koff, hoje no cargo de presidente, como vice de futebol, o que foi um dos pedidos para aceitar concorrer a presidência do Grêmio.

"Eu sou advogado, fui vereador, prefeito na cidade de Osório e agora vou me dedicar à vida do clube. Esta semana acaba o meu mandato como presidente estadual do meu partido (Romildo é presidente estadual do PDT) e estou renunciando a minha vida política em nome do Grêmio", destacou.

A eleição gremista acontece em duas etapas: no dia 7 de outubro no Conselho Deliberativo e em 18 de outubro com a participação direta dos sócios.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade