PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Em queda livre, Guarani pede o apoio da torcida para jogo decisivo

21 nov 2012 - 17h46
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Restando um jogo para o final da Série B, o Guarani tem apenas um ponto de vantagem para o Guaratinguetá, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Preparando-se para enfrentar o São Caetano, quinto colocado e de olho no acesso à elite, o time campineiro espera contar com o apoio de sua torcida para o jogo deste sábado, às 16h20 (de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

"Precisamos do apoio de nosso torcedor neste momento difícil e delicado para todos nós. Sabemos da força que eles têm e acredito que com as arquibancadas lotadas possam fazer a diferença e nos empurrar para conquistar a vitória, que é o único resultado que nos interessa", declarou o goleiro Emerson, que volta após cumprir suspensão automática na rodada passada. 

A situação do atual vice-campeão paulista é complicada, já que enfrenta um time que ainda muito busca nesta última rodada, e o Guará, seu rival direto, pega o lanterna e rebaixado Grêmio-SP. Sem falar na Garça, os jogadores alviverdes mostram real preocupação com o São Caetano, que para sonhar com o acesso precisa vencer e torcer contra Atlético-PR e Vitória.

"Não será uma partida fácil. O São Caetano briga com méritos por um lugar na Série A e não vão facilitar a nossa vida. Eles têm uma boa equipe e por isso temos que ter muita atenção e concentração para que possamos conquistar o resultado positivo e permanecer na Série B para a próxima temporada, até por que esta é a última chance de nos recuperar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade