0

Mogi Mirim marca no final e impõe primeira derrota ao Guarani na Série C

11 jul 2016
21h21
  • separator
  • comentários

Caiu o último invicto da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Guarani visitou o Mogi Mirim, no Vail Chaves, em duelo válido pela oitava rodada do Grupo B do torneio nacional, e viu sua invencibilidade cair de forma amarga, perdendo pelo placar de 1 a 0 com um gol marcado aos 42 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo foi de um time só. Acuado na defesa, o Guarani pouco criou e não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Com isso, o Mogi Mirim assumiu o domínio da partida e teve diversas chances para abrir o placar, como em finalizações de Roni e Clementino. No entanto, o Sapão não teve sucesso na pontaria e não exigiu nenhuma defesa difícil para o goleiro Leandro Santos, o que fez o marcador permanecer em branco na etapa inicial.

A pressão do Mogi Mirim seguiu no segundo tempo e, ao contrário da primeira etapa, os mandantes começaram a exigir defesas do goleiro Leandro Santos. Em uma delas, em finalização de Keké, aos 14 minutos, o arqueiro bugrino teve que se esticar para salvar o gol adversário. Após martelar a meta do Guarani, o Sapão conseguiu a consagração somente aos 42 minutos, marcando o gol da vitória em cabeçada de Zé Antônio após escanteio batido por Carlinhos.

Apesar do resultado, o Guarani segue na liderança do Grupo B da Série C, com 15 pontos conquistados. O Bugre, no entanto, só está na ponta pelo saldo de gols, já que o Mogi Mirim atingiu a mesma pontuação com o triunfo e encostou na equipe de Campinas, subindo agora para a segunda posição do grupo.

As duas equipes voltam a atuar pela Série C no próximo domingo. O Guarani irá receber o Ypiranga, no Brinco de Ouro, às 11h30 (de Brasília). Já o Mogi Mirim visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 15h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade