PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Guaratinguetá vira sobre São Caetano e volta a vencer após três jogos

8 out 2013 - 21h46
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Guaratinguetá recebeu o São Caetano na noite desta terça-feira e não teve vida fácil para vencer a equipe do ABC paulista, mas conseguiu o triunfo por 3 a 2 e encerrou um jejum de três jogos sem vencer.

Com o resultado, a equipe assume provisoriamente o 12º lugar, com 35 pontos. O São Caetano, com 27, continua na zona de rebaixamento e é o 17º colocado. Na próxima rodada, o Guaratinguetá visita o Palmeiras em Londrina, já que o time da capital cumpre punição do STJD de perda de dois mandos de campo. O São Caetano recebe o Figueirense, que vem de derrota justamente para o Alviverde paulista.

Bastante truncada nos minutos iniciais, a partida mostrava equilíbrio com os donos da casa tomando a iniciativa no campo de ataque, mas com dificuldades para criar boas chances. O São Caetano demorou para assustar o gol de Saulo, mas quando ameaçou, foi eficiente. Anderson Pimenta recebeu dentro da área e bateu cruzado, rasteiro. O goleiro tricolor deu rebote, e Jael não perdoou: 1 a 0.

Na etapa complementar, o panorama do jogo foi muito distinto. O Guaratinguetá pressionou desde os minutos iniciais e não demorou a encher de alegria seu torcedor. Aos 12min, Rodrigo cruzou com muita categoria para Alex Afonso subir e mandar para as redes, deixando tudo igual no Dario Rodrigues Leite.

Dois minutos depois, em apenas quatro toques, a bola cruzou todo o campo e terminou nas redes do São Caetano. Saulo bateu o tiro de meta, Alex Afonso dominou e tocou para Renato Peixe mandar de primeira para o gol: 2 a 1 Guaratinguetá. Para aumentar a vantagem, o lateral direito Coelho, ex-Corinthians, bateu falta com muita técnica, de longe e marcou o terceiro, garantindo a vitória.

Nos acréscimos, aos 48min, o atacante Marcelo Soares aproveitou vacilo da zaga mandante para subir de cabeça e completar cobrança de falta para o gol. Mas não dava mais tempo de reagir, e o 3 a 2 foi o placar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade