PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Meia do Guará invoca "filme" de 2012 para superação na Série B

8 ago 2013 - 18h16
Compartilhar

O Guaratinguetá voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na última atividade antes do embarque para Chapecó (SC), onde enfrentará a Chapecoense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro Série B. Antes da viagem, o meia Renato Peixe falou sobre o jogo desta 14ª rodada.

"Eles têm uma base que já está montada há quase quatro anos, então por isso que a campanha que eles estão fazendo não é surpresa, mas sim fruto de um trabalho. Vamos jogar contra um time que faz o que o futebol pede", analisou o jogador, prevendo muitas dificuldades no interior de Santa Catarina.

No entanto, Peixe citou outras reações do Guará para garantir equipe preparada. "Já mostramos que sabemos crescer nessas horas. Temos que jogar de igual para igual; Como atleta mais experiente, quero tranquilizar o torcedor. Vamos fazer um campeonato diferente do dos outros anos".

Na competição nacional da última temporada, os tricolores reagiram nas últimas rodadas e escaparam do rebaixamento. "Nessa hora, passa o filme do ano passado. Nosso grupo está chateado pela nossa situação. Precisamos conquistar três ou quatro vitórias para sair dessa", receitou Peixe.

Muito próximo das quatro últimas colocações do torneio, o Guaratinguetá vem de uma derrota para o Boa Esporte, por 2 a 0, fora de casa. Atualmente, o time do Vale do Paraíba está na 14ª posição, com 14 pontos, apenas um a mais do que o São Caetano, a primeira equipe da zona de degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade