PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Técnico elogia atuação do Guará e culpa viagem longa por derrota

31 jul 2013 - 17h38
Compartilhar

Após a derrota para o Oeste por 1 a 0, o técnico Carlos Octávio culpou o desgaste ocasionado pela longa viagem para Itápolis e o menor tempo de descanso para os jogadores do Guaratinguetá. Apesar disso, o treinador elogiou o time, que conseguiu criar jogadas de perigo.

"Foi um jogo difícil até mesmo por ser na casa do adversário. Eles jogaram na sexta-feira e tiveram um dia a mais de descanso. Assistiram o nosso jogo contra o Palmeiras e por conta disso promoveram algumas estreias, modificando o sistema. O desgaste foi um ponto negativo pra nós. Mesmo assim tivemos o domínio e criamos situações claras para fazer o gol, mas não tivemos sorte para guardar a última bola", disse o comandante da Garça.

Carlos Octávio ainda explicou as substituições realizadas após tomar o gol do Oeste. O sistema tático da equipe mudou após a entrada do meio-campo Xuxa e dos atacantes Thiago Silvy e Rodrigo.

"Vínhamos de três bons jogos, mas não tínhamos uma gordura. Qualquer tropeço nos colocaria nessa situação. Então colocamos a equipe mais pra frente para encurralar o adversário. A intenção era fazer o gol. Criamos, mas a bola não entrou", analisou.

O Guaratinguetá ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em 11 partidas realizadas. O próximo confronto da Garça será contra o ABC no sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 12ª rodada da competição nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade