PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Toninho Cecílio culpa tabela por decisão de poupar no jogo com Sport

18 set 2013 - 19h09
Compartilhar

Após a derrota para o Sport, na última terça-feira, o técnico do Guaratinguetá, Toninho Cecílio, foi perguntado sobre a decisão de poupar alguns jogadores, como os laterais Eduardo Arroz e Renato Peixe, o meia Michael e o atacante Alex Afonso. Como resposta, ele explicou pela sequência do time.

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, a equipe enfrentará dois adversários diretos nas próximas duas rodadas: América-RN e Paysandu. "Eu precisava fazer isso, e não abri mão. Tenho que equilibrar o elenco durante a competição", disse o treinador.

Elogiando os seus comandados depois do revés para o Leão da Ilha, no Recife, Toninho Cecílio elegeu a partida com o América-RN, marcada para este sábado, às 21 horas (de Brasília), no Dario Rodrigues Leite, como "de seis pontos". A contra o Paysandu também não foi deixada de lado por ele.

"Teremos um jogo contra o América-RN, que será de seis pontos, e outro contra o Paysandu. Então precisamos analisar a tabela de partidas e ver como os nossos jogadores estão terminando elas", finalizou o comandante. O duelo com os potiguares será válido pela 24ª rodada do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade