PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Barcelona precisa de jogo quase perfeito para vencer Real, diz Iniesta

20 mar 2014 - 17h32
(atualizado em 3/6/2014 às 13h06)
Compartilhar

O Barcelona precisará de um desempenho quase perfeito para vencer o líder do Campeonato Espanhol Real Madrid, no clássico de domingo, e reacender suas chances de título, disse o meia Andrés Iniesta nesta quinta-feira.

O Real está invicto no Espanhol desde a derrota para o Barça por 2 x 1 no Camp Nou, em outubro, e está quatro pontos à frente de seu rival, que ocupa a terceira colocação, um ponto atrás do Atlético de Madri, a 10 rodadas do fim do torneio.

Uma vitória dos atuais campeões no estádio Santiago Bernabéu aumentaria suas chances de um quinto título em seis anos, mas uma derrota quase que certamente acabaria com suas esperanças.

"Vamos ter que jogar uma partida quase perfeita, porque é isso que o nosso adversário vai exigir de nós", disse Iniesta em entrevista coletiva.

"Estamos na forma adequada para fazê-lo", acrescentou o jogador da seleção espanhola. "É um jogo muito importante para o que significa para o campeonato, pelo adversário e por tudo que cerca esses tipos de jogos."

O Barça sofreu críticas nas últimas semanas depois de derrotas surpreendentes para Real Valladolid e Real Sociedad, mas Iniesta disse que o time não tem intenção de mudar seu estilo de jogo baseado no passe de bola.

O Atlético visita o Real Betis no domingo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade