PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Aguirre promete Inter ofensivo contra Universidad de Chile

25 fev 2015 - 15h42
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Se a escalação do Internacional para o jogo desta quinta-feira é um mistério, a postura que o time adotará em campo é conhecida. Nesta quarta, o técnico Diego Aguirre garantiu que seu time irá atacar a Universidad de Chile em busca da primeira vitória na Libertadores. Um resultado positivo deixaria o Colorado em 2º lugar no Grupo 4 da competição.

"O Inter tem que jogar. Não tem como não jogar para cima no Beira-Rio, com a torcida. Temos que propor o jogo. O time deles não vem só para defender, também precisa da vitória. Vai ser um bom jogo", projetou o técnico colorado, lembrando que os chilenos também perderam seu jogo de estreia (derrota em casa, para o Emelec, por 1 a 0).

O mistério, garante Aguirre, é apenas externo: a equipe para o jogo desta quarta já está confirmada por ele e é conhecida dos atletas. "Está definido. Trabalhamos bastante com o time, e vou manter a equipe reservada até a hora da partida. Gosto de fazer variações. E prefiro manter em reservado, é melhor para o time. Os jogadores estão motivados e conscientes da importância do jogo", explicou o técnico, que costumava realizar treino fechados também na época em que comandava o Peñarol.

Há três dúvidas pendentes na equipe: no meio, podem jogar Freitas ou Anderson; pela esquerda, a dúvida é entre Alex e Vitinho; no ataque, a opção a ser feita é entre Eduardo Sasha e Rafael Moura. O jogo desta quinta começa às 20h15, horário de Brasília. A expectativa de público no Beira-Rio é superior a 40 mil torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade