PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Alex comemora 300 jogos, mas alerta: “Liderança é uma casca de banana”

O meia Alex completou na noite desta quarta-feira, na vitória do Inter sobre o Atlético-PR, 300 jogos com a camisa colorada. O jogador, que é o último remanescente da equipe que venceu a Libertadores e o Mundial em 2006, lembrou algumas das suas fases com a camisa colorada desde 2004, quando chegou do Guarani. “É […]

1 jun 2016 - 22h44
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Alex completou na noite desta quarta-feira, na vitória do Inter sobre o Atlético-PR, 300 jogos com a camisa colorada. O jogador, que é o último remanescente da equipe que venceu a Libertadores e o Mundial em 2006, lembrou algumas das suas fases com a camisa colorada desde 2004, quando chegou do Guarani.

“É muito gostoso (jogar no clube por tanto tempo) Nada menos que a felicidade, é um clube em que a gente participa, conhece as pessoas, desde a época do Fernando Carvalho, passando pelo Giovanni (Luigi) e esse pessoal que tem aqui. Agora tem essa gurizada, essa renovação, e eu estou me sentindo um garoto novamente”, afirmou o jogador, que atuou também no Corinthians, no Spartak Moscou e no Al-Gharafa, do Catar, entre as suas duas passagens pelo clube.

O meia, porém, fez questão de ressaltar que a atual posição como líder do campeonato não deve provocar “salto alto” no time do Internacional. “É muito boa a liderança, mas não podemos pensar no título senão a gente esquece do dia de amanhã. Liderança é uma casca de banana”, afirmou o jogador à Rádio Guaíba.

O triunfo de 1 a 0 sobre o Furacão levou o Inter aos 13 pontos, e ao menos até esta quinta-feira terá o posto de líder do Brasileirão. Para manter-se na ponta, o Colorado terá de torcer por um tropeço do rival Grêmio, que enfrenta o Palmeiras na noite desta quinta, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade