PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Alex discute com torcedor e pede desculpas: "não sou de aço"

26 jun 2016 - 23h20
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Alex discutiu com um torcedor do Internacional durante e após a partida contra o Botafogo. A polêmica começou após a cobrança do escanteio que culminou com o gol de Ernando. Alex bateu boca com colorados que estavam próximos de sua cobrança. Depois do apito final, o jogador voltou à mureta para trocar palavras duras com os adeptos.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Alex comentou o caso. "Um torcedor me ofendeu muito antes de eu bater o escanteio. Fui comemorar e ele saiu correndo. Depois do jogo fui ver se ele estava lá também. Eu me envolvo emocionalmente. Acho que o lado pessoal tem que ter um pouco de limite, mas a gente acaba errando pelo sentimento em comum, que é a paixão pelo clube", declarou o meia colorado. "Peço desculpas para essa pessoa, a gente não deve tirar satisfação por nada. Acontece, o ser humano não é de aço e acaba se passando um pouco", disse Alex.

Alex é o único jogador do Internacional remanescente das conquistas do Mundial de Clubes e da Libertadores da América em 2006. Na partida contra o Botafogo, o jogador voltou à lateral esquerda, posição que não ocupava com a camisa vermelha desde o segundo semestre de 2007. O torcedor com quem Alex discutiu é um publicitário de 41 anos, que falou também à Rádio Gaúcha que pretende processar o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade