PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após derrota, goleiro do América vê evolução e pede mais atitude à equipe

11 jun 2016 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

Podendo terminar a rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro, os jogadores do América Mineiro lamentaram muito os dois gols tomados nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo na derrota por 3 a 1 para o Internacional neste sábado.

“A nossa proposta era segurar o Inter, porque a gente sabia que eles viriam para cima jogando em casa. Só que, infelizmente, tomamos dois gols muito rápido. Depois, para correr atrás contra um time grande, é difícil”, comentou Alan Mineiro, que substituiu Eduardo na segunda etapa.

Com cinco pontos conquistados, o América pode ser ultrapassado por Coritiba (19º) e o Botafogo (20º), que jogam nesse domingo contra Sport e Vitória, respectivamente.

“Mais uma vez a gente acordou no jogo quando já estávamos atrás do resultado. Quando a gente começou a ficar com mais tranquilidade, conseguimos um gol. E conseguimos, querendo ou não, envolver um pouco o Inter no primeiro tempo”, afirmou o goleiro João Ricardo.

“No segundo tempo eles acabaram tomando um pouco de conta do jogo. Mas é erguer a cabeça, continuar acreditando no trabalho e ter mais atitude que as coisas vão melhorar”, completou.

Foi a quarta derrota da equipe na competição (Fluminense, Chapecoense e Ponte Preta), que ainda tem dois empates (Vitória e Cruzeiro) e uma vitória (Figueirense). Na próxima rodada, a equipe encara o Botafogo fora de casa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em confronto direto pelo lado de baixo da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade