PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após longa negociação, Ceará acerta retorno e é apresentado no Inter

18 ago 2016 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

A novela finalmente chegou ao fim. Depois de muitas reviravoltas, o lateral Ceará acertou seu retorno ao Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2006. O jogador recebeu a camisa 3 das mãos do diretor executivo Newton Drummond, o Chumbinho, e projetou a sua nova passagem pelo Inter.

"Tanto o Inter quanto eu estamos muito felizes. Espero agora, obviamente, dar o retorno esperado por todos dentro e fora dos campos. Minha primeira preocupação é jogar. No vestiário também serei importante pela minha trajetória no Clube", disse o veterano.

Leia mais:

Sem volantes para enfrentar o São Paulo, Inter anuncia Eduardo, ex-Galo

Valdívia revela que não consegue dormir com má fase do Inter

Bem fisicamente, o atleta de 36 anos afirmou já estar apto a ajudar a equipe caso o técnico Celso Roth necessite. No próximo domingo, o Colorado recebe o São Paulo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira Rio. Com o lateral William convocado para a Seleção Brasileira olímpica, existe a possibilidade de Ceará fazer sua estreia pelo Inter.

"Estou treinando normalmente. Fiz quatro trabalhos físicos e ontem comecei a treinar com bola. Estou à disposição", falou Ceará, que pensa em reabilitar o Inter no Campeonato Brasileiro. "O foco é vencer as partidas, temos que ter fome de vitórias. As vitórias que farão a gente almejar coisas maiores", concluiu o reforço colorado.

O Internacional acertou a contratação de Ceará junto ao Coritiba no início deste mês. No entanto, o clube recuou na negociação devido à lesão muscular constatada nos exames médicos. Por fim, o clube voltou atrás para selar o retorno do lateral, condicionado à recuperação do problema em suas dependências.

Pelo lado do Coritiba, o clube paranaense cobra R$ 1 milhão pela negociação e o Internacional trabalha com o departamento jurídico para resolver a questao. De acordo com Chumbinho, a questão é tratada para manter a relação amistosa entre os clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade