PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Após ser apresentado, Falcão comanda primeiro treino à frente do Inter

13 jul 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2011, na sua estreia contra o Santa Cruz-RS no Beira-Rio, Paulo Roberto Falcão escalou sua equipe no esquema 4-4-2. Na ocasião, a formação era uma novidade, em um time que tinha dois meias considerados mais lentos, como Andrezinho (que jogou pela esquerda) e D'Alessandro (que atuou pela direita).

Cinco anos se passaram, mas a formação adotada por Falcão na sua estreia, contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), deve ser a mesma de 2011.

No treino desta tarde, Falcão apresentou um time com Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Raphinha; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis; Andrigo e Vitinho. Ernando ainda está em recuperação, e os laterais Artur e Geferson estão fora por lesão.

O goleiro Danilo Fernandes não jogará contra o Palmeiras, também em recuperação física. Segundo a Rádio Guaíba, o volante Fabinho deverá treinar entre os reservas durante a semana

Thiago Gomes, contatado para ser auxiliar técnico de Falcão, não fechou com o Inter. Com isso, em seu primeiro trabalho, Falcão trabalhou ao lado do auxiliar fixo do Internacional, Odair Hellmann. Nesta tarde, o novo treinador coordenou os trabalhos, conversando bastante com os atletas sobre os conceitos que pretende aplicar na equipe. Centenas de torcedores aplaudiram Falcão na sua chegada, no Beira-Rio, mas a direção foi alvo de críticas.

O Inter vem em uma sequência muito ruim no Brasileirão. Nas últimas seis rodadas, o time somou apenas um ponto. Já são quatro derrotas seguidas, que acabaram levando à queda do ex-técnico do clube, Argel Fucks. Com 20 pontos, o Colorado, que era líder, caiu para nono, nove atrás do Palmeiras, que ocupa a ponta da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade