PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Aránguiz recusa time inglês e, por enquanto, segue no Inter

1 ago 2015 12h45
| atualizado às 12h52
ver comentários
Publicidade

O volante chileno Charles Aránguiz não aceitou a proposta do Leicester City e, por enquanto, fica no Internacional. O vice-presidente  de futebol do clube gaúcho, Carlos Pelegrini, afirmou que o jogador ainda sente um desconforto muscular, mas estará à disposição do técnico Diego Aguirre a partir de segunda-feira, podendo inclusive atuar no clássico Gre-Nal do próximo final de semana.

Três clubes haviam feito propostas pelo volante. A que mais agradou o jogador foi a do Bayern Leverkusen, da Alemanha. No entanto ela não atingiu o valor desejado pelo Inter: 15 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões). Já a proposta do Leicester City alcançou a pedida, mas não era o destino da preferência do chileno. A proposta do Olympique de Marselha, da França, não satisfez tanto o clube como Aránguiz.

Desta forma, o volante campeão da Copa América pelo Chile volta aos trabalhos normalmente na semana que vem. O contrato do chileno com o clube gaúcho vai até 2018, sendo que o Internacional e o Grupo DIS dividem igualmente os direitos do atleta.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   35 16 11 18
2 Corinthians Corinthians >>   33 16 10 11
3 Palmeiras Palmeiras >>   28 15 8 15
4 Sport Sport >>   28 15 7 11
5 São Paulo São Paulo >>   27 16 8 5
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade