PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Argel vê injustiça no placar e nega que Inter jogou pelo empate

19 jun 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, ao ser derrotado para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por 3 a 2. O técnico colorado, Argel Fucks, avaliou o resultado como injusto e afirmou que o empate, mesmo garantindo ao Inter mais uma rodada na primeira posição, não era bom negócio.

"O empate para nós não era bom resultado. Não jogamos para empatar. Pela partida que a gente fez, o resultado não é justo. [O justo] seria um empate, pelo que o Inter jogou nos dois tempos. Jogamos um futebol agressivo e ousado", comentou o técnico.

Autor do pênalti em cima de Lins que gerou o primeiro gol dos catarinenses, o zagueiro Ernando reclamou da marcação do árbitro e contrariou Argel. Para ele, o empate seria um bom resultado para a equipe colorada, e faltou "experiência" para garantir um ponto fora de casa.

" Na minha opinião, não fiz nada (no lance do pênalti). Ele se jogou. Jogar aqui dentro é muito difícil. Faltou um pouco de experiência para não sairmos desesperados para fazer gol em um jogo fora de casa. Poderíamos ter mais calma e conseguir um empate. Esse ponto pode fazer falta lá na frente", disse o defensor na saída de campo.

A derrota manteve o Inter com 19 pontos, mesmo número que o Palmeiras. No entanto, o Verdão leva vantagem no saldo de gols e termina a 9ª rodada na ponta da tabela. O Colorado volta a campo na quinta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade