PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Celso Roth vê injustiça no placar e atuação 'digna de Inter'

26 set 2016 - 09h20
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O sentimento coletivo do grupo do Inter é de que a equipe poderia ter saído com um resultado melhor no último domingo, quando foi ao Independência e saiu com uma derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG. Assim como fizeram os jogadores na saída de campo, o técnico Celso Roth lamentou o revés em Belo Horizonte e elogiou a atuação de seu time.

O técnico do Internacional, Celso Roth
O técnico do Internacional, Celso Roth
Foto: Rodney Costa/Agência Eleven / Gazeta Press

"Hoje tivemos uma atuação digna de Internacional. Uma atuação muito boa. Além do resultado ser injusto, ele foi elástico demais pelo que foi a partida. A qualidade que fez a diferença. O Atlético-MG está de parabéns. Mas a equipe demonstrou situações importantes. Estamos trilhando o caminho para procurar sair desta situação", declarou o treinador.

Celso Roth também aproveitou para enaltecer a postura ofensiva do Internacional, elogiando individualmente a atuação de alguns jogadores do time neste domingo.

"O ponto principal é que o time jogou para frente. Gustavo foi bem, Aylon brigou muito no ataque, Alex na posição onde sabe jogar. Rodrigo e Bob muito bem. Sasha não conseguiu atuar por lesão e o Valdívia entrou e mudou a característica. Não entrou dentro do nível do jogo, mas foi bem. Estamos evoluindo como equipe, mesmo que a gente tenha levado um grande tempo em termos de cobrança a nível do Internacional", afirmou.

A próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro é decisiva, já que o Colorado recebe o Figueirense, rival direto contra o rebaixamento, no Beira-Rio, em jogo marcado para o próximo sábado, às 21 horas. Antes, na quarta-feira, o Inter enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade