PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Com recusas de Mano e Abel, Inter enfrenta Verdão com técnico dos 5 a 0

12 jul 2016 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

Mano Menezes e Abel Braga recusaram inicialmente a proposta para assumir o cargo de técnico do Internacional. Os dois técnicos, que foram descartados por Vitório Píffero quando assumiu a presidência do Inter, novamente não aceitaram as primeiras sondagens do Colorado.

Com isso, o time deverá ter como comandante Odair Hellmann, que foi auxiliar de Argel, contra o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio. Odair tem apenas uma partida como técnico efetivo do Internacional: a histórica derrota por 5 a 0 no GreNal do Campeonato Brasileiro de 2015.

Em coletiva, o zagueiro Ernando também se responsabilizou pelo momento complicado que o Inter tem enfrentado. "O novo treinador vai encontrar um grupo qualificado, que não pode baixar a cabeça. Os jogadores mais experientes tentam colocar os companheiros para cima, para que a gente possa sair dessa. Nós criamos essa situação ruim também, e cabe a nós sairmos dela", disse.

"Independente de novo treinador, somos que resolvemos dentro de campo. É trabalhar com o Odair agora e quando o novo técnico chegar ele vai nos ajudar a sair dessa situação. A gente pode muito bem pegar uma sequência de vitórias novamente e subir na tabela, que é o que precisamos fazer", afirmou o zagueiro Ernando em entrevista coletiva", acrescentou o jogador.

Vanderlei Luxemburgo foi sondado por emissários da direção, mas desconversado pela cúpula do futebol. "Não estou descartando ninguém. Evidente que temos alguns nomes de preferência, e queremos definir ainda essa semana", afirmou o presidente do Internacional, Vitório Píffero, à Rádio Gaúcha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade