PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Danilo explica gol contra e lamenta empate: "Era para segurar o jogo"

19 fev 2017 - 19h24
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Danilo Fernandes tornou-se o porta-voz oficial do elenco do Internacional desde a péssima fase atravessada pelo clube no ano passado, que culminou na queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em Passo Fundo, ele voltou a ser acionado, dessa vez para explicar como o time levou um gol contra nos acréscimos e ficou no empate por 2 a 2 contra o time da casa.

Na avaliação do arqueiro colorado, sua ideia foi sair rapidamente do gol para que a defesa se adiantasse, mas o volante Eduardo Henrique acabou cabeceando para trás e encobriu o próprio arqueiro. Sem conseguir voltar para fazer a defesa, ele viu o time amargar o terceiro empate em quatro jogos, ainda sem vitórias no Gauchão.

"É complicado… você não está esperando que o seu jogador vá cabecear para trás. Eu estava posicionado para sair e não consegui voltar", comentou Danilo, que mostrou muito incômodo com a falta de experiência da equipe, sempre buscando o gol em vez de segurar a bola no ataque.

"Mas a gente não pode tomar um gol nesse final de jogo. Era para gastar o tempo lá na frente, quisemos fazer jogada de gol faltando dois minutos para acabar o jogo, isso não existe. É bom para amadurecer a equipe agora", avaliou o goleiro.

Envolvido no lance, o zagueiro Saimon, do Passo Fundo, saiu comemorando muito apesar de não ter tocado na bola. Para ele, sua participação foi fundamental para atrapalhar Eduardo Henrique no toque contra o próprio gol.

"Eu estava no lance ali, mas o toque que realmente definiu a jogada foi do jogador deles, o Eduardo Henrique. Nós estivemos atrás no placar, foi um jogo difícil. Lógico que queríamos ter saído com a vitória, mas ao menos conquistamos um ponto", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade