PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Dirigente do Inter destaca força e comprometimento com o Brasileirão

20 out 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo depois da grande vitória diante do Santos pela Copa Brasil, na noite desta quarta-feira, o grupo colorado está comprometido com o Campeonato Brasileiro. Isso é o que afirma o primeiro vice-presidente do Internacional, Pedro Antonio Affatato. O clube gaúcho tem como prioridade, no momento, evitar qualquer possibilidade de rebaixamento no Brasileirão. Logo, o duelo frente ao Grêmio, no próximo domingo, às 17h, na Arena, é vital para as aspirações coloradas.

Leia mais: 

Jogadores do Inter valorizam tranquilidade e comemoram classificação

Grêmio e Atlético-MG definirão semifinal da Copa do Brasil em casa 

"Estamos muito próximos de escapar do rebaixamento por nossas próprias forças, sendo que uma vitória no Gre-Nal nos ajudaria demais a sair do sufoco que ainda vivemos no Brasileiro. No entanto, necessitamos ir além de nossas dificuldades. Portanto, antes de voltar nossas atenções para a Copa do Brasil e ao Atlético-MG, o foco precisa estar no Grêmio", declarou Affatato após o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil.

Pela Copa do Brasil, apesar de ter jogado com time misto contra o Santos, o dirigente acredita que o Inter contou com um bom desempenho. "O grupo do Internacional é forte. Mesmo enfrentando dificuldades no Brasileiro, estamos nos saindo bem na Copa do Brasil. O apoio da torcida também essencial para seguirmos avançando", destacou.

Nas semifinais da competição, o Inter enfrenta o Atlético-MG nos dias 26 de outubro (em jogo de ida no Beira-Rio) e 2 de novembro (no Independência). Já o clássico Gre-Nal 411 é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade