PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Distantes na tabela do Brasileirão, Inter e Vitória duelam neste domingo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h (de Brasilia), no Estádio Barradão, em Salvador. A ideia do time gaúcho é cristalina: não sofrer gols e manter a intensidade de jogo que levou a equipe a conquistar 13 pontos em 15 disputados. O técnico colorado, Argel Fucks, nunca escondeu […]

4 jun 2016 - 20h07
(atualizado em 5/6/2016 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h (de Brasilia), no Estádio Barradão, em Salvador. A ideia do time gaúcho é cristalina: não sofrer gols e manter a intensidade de jogo que levou a equipe a conquistar 13 pontos em 15 disputados.

O técnico colorado, Argel Fucks, nunca escondeu a prioridade que dá para a defesa no seu time. “Venci nove jogos por 1 a 0. Que bom seria se vencesse todos”, afirmou em entrevista coletiva após a vitória contra o Atlético Paranaense no Beira-Rio. A principal dúvida na equipe, porém, é Fabinho: o volante viaja para Salvador, mas a sua recuperação da torção no joelho e no tornozelo não está completa.

Já o Vitória passa por uma crise: a equipe sofreu gols em todas as partidas do Campeonato Brasileiro e foi derrotada pelo Flamengo, por 1 a 0, na quinta-feira. O time ocupa a 13ª posição da Série A, com 5 pontos – apenas 1 à frente da zona do rebaixamento.

“Não temos outra opção: temos que vencer. Não tem história nem conversa”, afirmou o goleiro Fernando Miguel após a partida contra os carocas. Na saída de campo, o atacante Kieza reclamou da falta de oportunidades de gol da equipe. “A bola precisa chegar mais”, declarou. Se depender do histórico de Inter e Vitória na competição, é possível esperar por uma quantidade escassa de finalizações.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Peixoto (ASP FIFA-SP)

Assistentes: Emerson Carvalho (FIFA-SP) e Anderson Coelho (CBF-SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias, Flávio e Wander; Dagoberto e Kieza.

Técnico: Vagner Mancini

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo (Fabinho), Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade