PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ernando espera que protestos da torcida não abalem o Inter

26 set 2016 - 19h02
(atualizado em 27/9/2016 às 08h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, agravando ainda mais a situação do clube na tabela de classificação. O Colorado está em 18º, com 27 pontos, quatro a menos do que o Figueirense, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Nesta segunda-feira, a torcida protestou contra o elenco, principalmente contra o trio Paulão, Valdívia e Anderson. O capitão Ernando foi o escolhido para conceder coletiva, e minimizou as reclamações dos torcedores do clube.

Ernando, zagueiro do Internacional
Ernando, zagueiro do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

"Eles têm todo o direito, nossa sequência é muito ruim. Sabemos que a situação é complicada, mas isso não pode nos abalar, temos que nos doar ainda mais", disse o zagueiro, titular da equipe de Celso Roth na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo.

Nas próximas duas rodadas, o Inter terá dois confrontos em casa, contra adversários diretos. No próximo sábado, encara o Figueirense. Depois, no dia 6 de outubro, terá pela frente o Coritiba. Para Ernando, são dois jogos muito importantes para permanecer na Série A. "Os próximos dois jogos serão duas finais e vamos lutar para sair dessa situação o mais rápido possível", enfatizou.

Antes de voltar a focar no Nacional, o time de Roth tem o Santos como rival, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade