PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Falcão vê problema de confiança no Inter e reclama do árbitro

18 jul 2016 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia de Paulo Roberto Falcão como técnico do Internacional foi amarga. Apesar do ótimo público e do apoio da torcida, o ex-ídolo contou com mais um fracasso em estreias no comando da casamata vermelha: assim como em 1993, estreou com derrota para um time paulista. Se em 1993 o vencedor foi o São Paulo, em 2016 o Palmeiras conseguiu o triunfo.

"Talvez o que a gente precisa é recuperar a confiança. Conversei com eles depois do jogo, a gente precisa de mais trabalho. Parabenizei eles pela atitude, pela dedicação. A nossa vida começa daqui para frente - temos uma derrota, para o líder do campeonato, e temos que recuperar já na semana que vem. Vamos trabalhar para o que é possível fazer em uma semana. O que me motiva ainda mais é que estou em um grupo que está querendo, sabe da necessidade do resultado, da necessidade de virar. Isso para mim é o que conta", afirmou Paulo Roberto Falcão.

O técnico colorado também criticou o árbitro André Luiz de Freitas Castro por não ter marcado um pênalti sobre Ariel Nahuelpán no final da partida.

"Esse árbitro, quando eu estava no Sport, contra o Atlético Paranaense, nos prejudicou escandalosamente. O lance do pênalti no Ariel é uma coisa escandalosa. Não é por isso que o Palmeiras conquistou o resultado, teve mais chances que a gente", declarou o técnico.

A próxima partida do Internacional será contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 11h (de Brasília) do próximo domingo, 24 de julho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade