PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Fora da partida contra o São Paulo, Vitinho tenta buscar motivação

16 ago 2016 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários

Vitinho não faz gols com a camisa do Internacional desde 19 de junho, na derrota por 3 a 2 para o Figueirense no Orlando Scarpelli. Para completar, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e será suspenso pela segunda vez no Brasileiro - são seis cartões amarelos ao todo - ficando de fora da importante partida contra o São Paulo. Ainda assim, o jogador tenta encontrar motivação para superar o momento ruim.

"Eu tenho a percepção de que em alguns momentos fomos melhores, mas não fomos felizes na conclusão. Acho que o time jogou bem, no final as duas equipes cansaram. No final do jogo as duas equipes deram espaços atrás, e eles tiveram a sorte de fazer o gol. Temos que continuar nessa linha. Foi um jogo importante e mesmo com a derrota temos que tirar os momentos bons da partida e levar para enfrentar o São Paulo", declarou o atacante.

Veja também: Martinuccio faz gol no final e Chapecoense afunda Internacional

Roth ressalta méritos da Chapecoense e explica Nico López no banco

Vitinho, que não vinha sendo escalado com Paulo Roberto Falcão, ressaltou a evolução do time sob a batuta de Celso Roth. "Teve uma melhora significativa, a equipe também entende isso. Não dá para ficar confortável com o resultado. A gente fica chateado, fica triste, mas com o pensamento de que melhoramos e temos vários jogos para evitar isso", afirmou o jogador, referindo-se ao rebaixamento.

Além de Vitinho, Fernando Bob também foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os favoritos para assumir as posições são o volante Jair e o atacante Nico López, mas este último ainda depende dos resultados da sua recuperação física.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade