PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Herói colorado exagera em vibração: "não cairemos nem f..."

6 out 2016 - 22h21
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press

O atacante Vitinho foi o autor do gol que deu a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Coritiba na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. No entanto, quem saiu de campo como herói é Danilo Fernandes: o goleiro colorado defendeu um pênalti de Juan aos 33 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0, além de ter feito outras intervenções importantes durante o duelo.

Ovacionado na saída de campo, Danilo não freou as emoções nas entrevistas que concedeu e foi enfático. "Esse grupo é guerreiro demais. Nós não vamos cair nem f…", bradou o goleiro à Rádio Gaúcha.

A emoção de Danilo Fernandes é facilmente explicável pelo clima no Beira-Rio após o apito final. Nas arquibancadas, com as luzes apagadas, os mais de 35 mil torcedores presentes no estádio acenderam seus celulares e fizeram uma linda festa: afinal, com o resultado, o Inter chegou aos 33 pontos e deixou, ao menos de modo provisório, a zona de rebaixamento do Brasileirão.

"Momento complicado de falar. Mas essa torcida, 'tá' louco!. A gente não merece passar por isso, esse grupo é muito batalhador. Isso é por eles (torcedores), isso que vamos fazer até o final do campeonato é por eles", falou Danilo ao Premiere.

O goleiro afirmou ter se preparado para sair de campo como herói, afinal, estudou o batedor de pênalti do Coxa durante a semana. "Quando saiu o pênalti eu estava confiante porque a gente se dedica demais. Tem todo o staff que nos ajuda, passa imagens, então estudei ele (Juan)", disse Danilo Fernandes.

Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade