PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter treina e deixa dúvida sobre substituto de Rodrigo Dourado

5 set 2016 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Após encerrar o jejum de 14 jogos sem vitórias na temporada ao bater o Fortaleza por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Inter trabalha para também se reabilitar no Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Nesta segunda-feira, o Colorado treinou em dois períodos e o técnico Celso Roth esboçou um provável time que entra em campo pelo torneio nacional.

Ao contrário do ocorrido no período da manhã, quando os atletas realizaram um trabalho físico na academia do clube, os jogadores do Inter foram a campo nesta tarde para um treinamento coletivo.

Em campo, a principal dúvida no time titular ficou no setor de marcação do meio-campo. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth fez testes na equipe. Em um primeiro momento, o treinador escalou Eduardo Henrique na posição. No entanto, no decorrer do trabalho, experimentou a entrada de Anselmo no time.

No restante, a equipe deve manter a mesma base do time que venceu o Fortaleza na última semana. O time que treinou e que tem grande probabilidade de entrar em campo diante do Santos conta com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique (Anselmo), Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.

Já os reservas do trabalho desta segunda-feira entraram em campo com Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Alan Costa e Arthur; Fernando Bob, Anselmo (Eduardo Henrique), Anderson e Alex; Eduardo Sasha e Ariel.

Assim como Rodrigo Dourado, o atacante Ariel é outro que não poderá entrar em campo na próxima quinta-feira por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo entre Inter e Santos está marcado para as 21 horas, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade