PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional e Coxa se enfrentam vivendo momentos diferentes

5 out 2016 - 20h03
(atualizado em 6/10/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e uma fagulha de sonho por uma vaga na Libertadores da América estarão em campo nesta quinta-feira quando Internacional e Coritiba se encontrarem, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado precisa fazer a lição de casa para respirar na reta final, enquanto O Coxa, que conseguiu se afastar um pouco mais do perigo, já alimenta um discreto sonho de atingir o G6.

Aos poucos o técnico Celso Roth, após uma série e experiência e tentativas, parece estar próximo de encontrar a equipe ideal. Porém, os planos de conseguir manter uma mesma formação mais uma vez são frustrados. Fernando Bob sofreu uma lesão que o deixará afastado por pelo menos um mês no departamento médico. Paulão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Eduardo, na zaga, e Eduardo Henrique, como volante, devem ser as novidades em campo.

Vivendo um bom momento na temporada, o Coxa se mostra animado para deixar de vez a luta contra a degola e já pensa até em algo melhor na competição. Porém, o técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para montar o time. O volante Alan Santos, com uma fratura, e o atacante Kazin, suspenso, obrigarão o treinador a mexer na equipe. Edinho e Amaral lutam por um lugar no meio, enquanto na frente a vaga fica entre Iago e Evandro.

O comandante coxa-branca não confirmou a equipe oficialmente, mas sinalizou com poucas mudanças, inclusive táticas, para tentar manter um padrão competitivo. "O que eu posso adiantar é que já tenho esse time em mente. É claro que o resultado da partida será imprevisível, mas nós vamos entrar em campo com um time competitivo, seguro na defesa e que vai procurar ter muita velocidade lá na frente", concluiu.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x CORITIBA

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 06 de outubro de 2016, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho

Técnico: Celso Roth

CORITIBA: Wilson; César Benítez (Walisson Maia), Nery (Luccas Claro), Juninho, Juan; João Paulo, Edinho (Amaral), Raphael Veiga; Vinícius, Iago (Evandro) e Leandro.

Técnico: Paulo César Carpegiani

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade