PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Jogadores colorados absolvem Falcão da quinta derrota consecutiva

17 jul 2016 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional vive a sua pior fase no Campeonato Brasileiro; neste domingo, conheceu sua quinta derrota consecutiva na competição, diante do Palmeiras, por 1 a 0. Após mais um tropeço, desta vez, dentro de casa, os jogadores colorados mostraram dificuldades em compreender os motivos do novo insucesso. No entanto, mesmo buscando explicações para o mau momento, o elenco absolveu o técnico Paulo Roberto Falcão de qualquer culpa.

"O Falcão acabou de chegar. Nós temos que assumir os nossos erros, falhamos de novo dentro de casa. Dentro de casa não podemos errar", comentou o zagueiro Ernando.

"O Jogo foi decidido em um detalhe, uma oportunidade que eles tiveram em um vacilo nosso. A gente está tentando absorver o mais rápido possível o método do Falcão", declarou o volante Fernando Bob.

Ocupando, agora, o 10º lugar da competição, com 20 pontos, o Gigante do Beira-Rio, que chegou, inclusive, a assumir a liderança durante algumas rodadas, começa a sentir os sintomas de uma crise e a vivenciar uma forte desconfiança por parte da torcida. Os atletas entendem a cobrança.

"Dentro de casa nós temos que ir para cima, não dá para ficar esperando o adversário. A torcida tem razão de cobrar", afirmou o meia-atacante Valdívia. "A camisa do Inter exige vencer. Temos que trabalhar bem o nosso dia a dia", declarou o goleiro Marcelo Lomba, que também chegou a Porto Alegre nesta semana, junto do novo treinador, e foi titular do confronto.

Buscando espantar a má fase, o Inter tem um importante desafio fora de casa, pela próxima rodada, enfrentando a Ponte Preta, no próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade