PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Jogadores colorados lamentam má sorte e empate "injusto"

21 ago 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Valdívia errou um pênalti aos 46 do segundo tempo, perdendo o gol que daria a vitória à equipe colorada após 12 jogos sem um triunfo, o que manteve o empate por 1 a 1 no placar. O jogador não falou na saída de campo, mas seus companheiros afirmaram que o resultado foi injusto.

"Teve duas na trave e o Lyanco (zagueiro do São Paulo) tirou em cima da linha. O Valdívia é o batedor do nosso time, cobra muito bem, mas todo mundo erra, todo mundo tem seu dia ruim, então é continuar treinando para sair dessa situação", afirmou o lateral William, que saiu do banco de reservas campeão olímpico no Maracanã, na tarde desse sábado, para o campo do Beira-Rio, na tarde deste domingo.

Leia mais:

Valdívia revela que não consegue dormir com má fase do Inter

"É difícil explicar. Estávamos controlando bem a partida, eles deram apenas um chute a gol e depois tivemos a infelicidade de cometer um pênalti, mesmo assim, eles continuaram com poucas chances de criar o gol e nós tivemos a chance de vencer no finalzinho. A gente tem que ter cabeça boa nesses momentos difíceis", afirmou o zagueiro Ernando.

"Jogamos muito bem, infelizmente empatamos. Hoje o resultado mais justo seria a nossa vitória, mas no futebol não tem justiça. O time está melhor, mais competitivo, agora é trabalhar bem esta semana e fazer um excelente jogo no domingo que vem, para que a bola comece a entrar e saia essa vitória", declarou o goleiro Danilo Fernandes.

Na próxima rodada, o Internacional terá mais uma partida complicada e visita o Sport, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade