PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Lesionados e reforço são destaques no treino do Internacional nesta terça

Na manhã desta terça-feira, o meia Anderson, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Valdívia treinaram com bola no CT Parque Gigante, do Internacional. É difícil, porém, que todos os jogadores estejam disponíveis para a partida deste sábado contra o América-MG, no estádio Beira-Rio. Rodrigo Dourado se lesionou em março de 2016, na partida […]

7 jun 2016 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, o meia Anderson, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Valdívia treinaram com bola no CT Parque Gigante, do Internacional. É difícil, porém, que todos os jogadores estejam disponíveis para a partida deste sábado contra o América-MG, no estádio Beira-Rio.

Rodrigo Dourado se lesionou em março de 2016, na partida da Seleção olímpica contra a África do Sul. A lesão muscular na coxa direita fez com que o jogador ficasse ausente por dois meses e meio da equipe, especialmente por que a sua recuperação no retreinamento foi mais lenta. O jogador, porém, já está recuperado e tem chances de aparecer entre os titulares no próximo sábado.

Valdívia, porém, não deve participar da próxima partida. Ausente desde novembro de 2015, o jogador ainda precisa retomar o ritmo dos treinamentos para conseguir ficar à disposição de Argel. Anderson, que se recuperou de uma tendinite no joelho, tem chances mínimas de aparecer no time titular ou no banco de reservas.

A grande novidade do treino foi o centroavante Ariel Nahuelpan, que chegou em Porto Alegre na segunda-feira e conheceu seus novos companheiros de clube nesta terça. Em entrevista coletiva, o meia Gustavo Ferrareis revelou que conversou com o atacante argentino e elogiou o reforço:

“A recepção foi muito boa, ele é um cara bacana, a gente até brincou um pouco por causa do frio, que ele não gosta muito. É um cara de área, vai chegar para ajudar a nossa equipe, é sempre bom ter um jogador de referência”, declarou Ferrareis em entrevista coletiva.

Ariel só deve ficar à disposição de Argel a partir do dia 4 de julho, data da abertura da janela de transferências da Major League Soccer (MLS) – o jogador pertence ao Portland Timbers. O jogador assinará por um ano.

Na coletiva, Ferrareis também afirmou que o mau resultado contra o Vitória, que tirou o time da liderança do Campeonato Brasileiro, se deve à desatenção. “Entramos um pouco desligados na partida. O Brasileiro é muito nivelado. Temos que entrar concentrados nos jogos do primeiro ao último minuto”, declarou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade