PUBLICIDADE

Lisca chama torcida antes de decisão: "contra tudo e todos"

26 nov 2016 - 16h02
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional tem um verdadeiro desafio em busca de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro. Com o clube na zona de rebaixamento faltando duas rodadas para o fim do torneio, o técnico Lisca fez questão de dar confiança e convocar a torcida para o jogo crucial deste domingo, diante do Cruzeiro, no Beira-rio.

Lisca comanda treino do Inter na preparação para jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-rio
Lisca comanda treino do Inter na preparação para jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-rio
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

"É uma grande oportunidade para nós irmos contra tudo e contra todos. Tem se espalhado por toda a cidade que o Inter não vai conseguir sair desta situação. Mas nós acreditamos muito, nós estamos trabalhando muito. E você, torcedor colorado, é importantíssimo", declarou o treinador.

O Colorado aparece na 17ª posição da tabela, com 39 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4 e que ainda tem pela frente o Coritiba, na segunda-feira, e o que pode ser o já campeão Palmeiras, no próximo final de semana.

Visando o duelo desta penúltima rodada, que marca a despedida do Inter como mandante no Brasileiro 2016, Lisca comandou um treino no Beira-Rio, na manhã deste sábado, e preferiu fazer mistério, como optou por fazer ao longo de toda a semana, em Viamão.

O comandante da equipe trabalhou com os jogadores enquanto a imprensa não podia entrar e quando o acesso foi liberado, o elenco realizava uma atividade recreativa.

A partida contra a Raposa está marcada para às 17h deste domingo e, caso o Internacional perca e o Vitória pelo menos empate, o time gaúcho está matematicamente rebaixado para Segundona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade