PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Missão impossível" pela liderança não preocupa Vitinho

22 jun 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional só assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada se vencer o Coritiba por seis gols de diferença, uma vez que o Palmeiras derrotou o América-MG por 2 a 0 nessa terça-feira (21). Os jogadores colorados, entretanto, não parecem preocupados com isso. Nesta quarta-feira, o atacante Vitinho voltou a afirmar que a liderança está em segundo plano, e que o importante é somar pontos.

"O importante é estar no bolo. Sempre estivemos no bolo. Precisamos pontuar fora de casa e jogar bem para continuar ali. Temos que nos preocupar em jogar bem, em vencer, o jogo é difícil. A liderança é consequência", declarou o atacante colorado em entrevista coletiva.

Vitinho também brincou com uma eventual saída de Eduardo Sasha - segundo a Rádio Gaúcha, o Inter recebeu uma proposta do Leicester City pelo jogador que gira em torno de R$ 42 milhões.

"A gente vem jogando faz tempo, conheço ele. No último jogo, ele se desgastou bastante e trocamos de posição, por exemplo. Com relação à negociação, não estou sabendo. Vi ontem, nem sei se ele está sabendo também, se é especulação ou não. Não conversamos sobre isso, e se tiver alguma coisa ele vai me contar", disse o jogador colorado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade