PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Roth quer aproveitar bom momento para surpreender Grêmio no clássico

21 out 2016 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Diante os resultados obtidos em seus últimos jogos, o Inter de Celso Roth parece ter encontrado a fórmula para se recuperar de uma temporada de muita turbulência: prioriza a segurança defensiva e, por meio de estocadas rápidas usando a verticalidade de seus atacantes, busca o gol adversário em contra-ataques esporádicos. Ao menos, a nova postura foi essencial para os triunfos diante o Flamengo e o Santos. No entanto, quando o adversário é o Grêmio a situação exige mais. Por isso Roth está buscando possibilidades para melhorar seu esquema e deve utilizar o treino desta tarde para encontrar uma estratégia surpreender o maior rival Colorado.

"Há detalhes que podemos treinar para tentar surpreender. Mas vou fazer isso no treino fechado", provocou o treinador, após a vitória sobre o Santos, quarta-feira, que rendeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Outro desafio de Roth é achar um suplente para Alex, suspenso para a partida. Na teoria, Eduardo Sasha, que vem de belas atuações e gols nos dois últimos jogos, desponta na frente de Valdívia, que, segundo considera a comissão técnica, tem sido mais eficiente quando entra no decorrer das partidas. Não se descarta a probabilidade de ambos jogarem juntos. Nesse casso, Gustavo Ferrareis iria para o banco.

Após toda uma polêmica, Anderson e William voltam ao grupo de relacionados para o Gre-Nal, segundo afirmou o próprio Roth - mas apenas o lateral lateral começa o jogo. Na tarde de ontem, pela primeira vez, desde que trocaram socos no final do treino da última sexta-feira, os treinaram juntos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade