PUBLICIDADE

Sasha fará cirurgia e desfalcará o Inter por quatro meses

4 jan 2017 - 13h42
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcos Cunha/Fatopress / Gazeta Press

A pré-temporada do Internacional nem começou e o técnico Antônio Carlos Zago já ganhou um problema na preparação da equipe para 2017. Isso porque Eduardo Sasha será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito nesta sexta-feira, em São Paulo, para corrigir um problema que o incomodou ao longo do último ano.

A previsão do Inter é que Sasha seja desfalque por quatro meses e que retorne aos gramados apenas em abril, na parte final do Campeonato Gaúcho.

Em um período de três anos, esta será a quarta cirurgia do atacante no mesmo tornozelo. A primeira ocorreu no fim de 2014. Em 2015, Sasha passou por dois procedimentos, em maio e setembro. Na ocasião, ele chegou a fazer sessões de fisioterapias para tentar evitar a operação, mas os procedimentos não tiveram êxito.

Assim como praticamente todo o elenco colorado, Sasha caiu de rendimento no segundo semestre de 2016 e viu o Inter ser rebaixado de maneira inédita em sua história à Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez em que ele marcou um gol foi no dia 19 de outubro, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Desde então, Sasha participou de sete partidas, mas devido ao mau rendimento ficou de fora do duelo contra o Fluminense, que determinou o descendo do clube gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade