PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sasha retorna aos treinos, mas Vitinho pode ser desfalque diante do Vitória

12 set 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, e teve diversas novidades em relação aos jogadores de ataque. Enquanto Eduardo Sasha retornou normalmente aos trabalhos, o técnico Celso Roth teve a notícia de que não poderá contar com Ariel e que ainda pode ter Vitinho como desfalque.

Leia mais:

Ariel tem lesão confirmada e desfalca Inter por pelo menos dois jogos

Roth e Ernando criticam arbitragem e reclamam de possível pênalti

A atividade desta segunda-feira teve a presença apenas dos reservas e dos jogadores que atuaram por menos de 45 minutos diante do Atlético-PR. Os titulares apareceram no gramado apenas para realizar uma corrida leve.

O trabalho de finalizações promovidos pelo técnico Celso Roth teve o retorno de Eduardo Sasha. O atacante, que foi desfalque no duelo na Arena da Baixada por estar com uma tendinite no joelho esquerdo, treinou sem restrições e pode ter condições de estar ao menos no banco de reservas no próximo jogo, diante do Vitória.

O técnico Celso Roth, porém, recebeu duas notícias ruins. O argentino Ariel não poderá jogar no duelo da próxima quinta-feira por conta de uma micro lesão na panturrilha direita. Outro atacante que pode ficar de fora é Vitinho, que sentiu dores no pé direito e virou dúvida para a partida.

Além deles, o lateral esquerdo Artur, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, não poderá atuar diante do Vitória. O substituto na posição deve ser Geferson, que pode ganhar uma nova oportunidade na equipe titular após ter sido sacado do time na última partida. Entre os jogadores que retornam está o volante Fabinho, que cumpriu suspensão no jogo contra o Atlético-PR e deve retornar normalmente a sua posição no setor de marcação do meio-campo.

A partida entre Internacional e Vitória está marcada para a próxima quinta-feira, às 21 horas, no Beira-Rio, e será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo apresentará um confronto direto contra o rebaixamento, já que o Colorado é o 16º colocado do torneio, com 27 pontos, e o Rubro-Negro Baiano é o 18º, com 26.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade