PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Valdivia deve seguir desfalcando Internaconal por mais um mês

O coordenador de preparação física do Internacional, Élio Carravetta, afirmou à Rádio Guaíba que o atacante Valdívia deverá voltar à equipe colorada em três semanas – ou seja, no final de junho deste ano. O jogador, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e foi operado em novembro, treinou com bola nesta semana e […]

31 mai 2016 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

O coordenador de preparação física do Internacional, Élio Carravetta, afirmou à Rádio Guaíba que o atacante Valdívia deverá voltar à equipe colorada em três semanas – ou seja, no final de junho deste ano.

O jogador, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e foi operado em novembro, treinou com bola nesta semana e deverá voltar a treinar com o grupo principal de jogadores na próxima semana.

“Nossa intenção é coloca-lo para treinar com o grupo e fazer trabalhos de retreinamento”, afirmou o coordenador, referindo-se ao nome adotado pelo Inter para a recuperação de jogadores com lesões graves.

Já o meia Anderson, com tendinite no joelho, deverá voltar a treinar com bola entre uma semana e dez dias, e voltar a ficar à disposição de Argel em 15 dias, de acordo com Carravetta. Rodrigo Dourado, que está tendo uma recuperação mais lenta da lesão que sofreu enquanto atuava pela Seleção olímpica (muscular, na coxa direita) deverá ficar à disposição de Argel em dez dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade