PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Valdívia prevê 'clima de final' para jogo contra Corinthians

25 jul 2016 - 23h21
(atualizado em 26/7/2016 às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Para uma equipe que está há seis jogos sem vencer, o Inter não poderia ter um adversário pior. No próximo domingo (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e a apenas dois do líder Palmeiras. Para conquistar os três pontos, que não vêm há mais de um mês, o Internacional precisa de gols - e conta com Valdívia para isso.

Na última partida pelo Brasileirão, contra a Ponte Preta, Valdívia voltou a ser titular depois de um logo período de recuperação de lesão
Na última partida pelo Brasileirão, contra a Ponte Preta, Valdívia voltou a ser titular depois de um logo período de recuperação de lesão
Foto: Divulgação/Ricardo Duarte / Site do SCI

"O jogo de domingo é uma grande final, jogo de "cachorro grande", tem que estar em busca do gol sempre, especialmente no primeiro tempo. É não deixar a equipe deles jogar. Contamos com a força dos torcedores, que vão apoiar o time do início ao fim. No treino é fácil, mas não adianta fazer 15 gols no treino e a bola não aparecer no jogo", declarou Valdívia.

Recentemente, o meia foi criticado pelos torcedores também por ser um jogador muito ativo nas redes sociais. "Menos rede social e mais futebol, Valdivia", criticou um dos torcedores no seu perfil no Instagram.

"Faz alguns dias que eu não posto nada. Quando não vem resultado, quando não vem a vitória, é claro que vão achar alguma coisa. Vão falar no Instagram porque não me vêem em balada. Quando fomos campeões do Gauchão todo mundo era craque, agora todo mundo é ruim? Eles (torcedores) estão certos, têm que cobrar, mas na minha visão poderia ser menos", declarou Valdívia.

O jogador também justificou o choro na entrevista para o canal ESPN, quando revelou a tristeza de não jogar a Olimpíada. "Foi a vontade de estar lá, que eu queria muito. É claro que foram escolhidos os melhores. Eu estou ali de suplente, mas torcendo para que eles façam uma boa Olimpíada. Estou torcendo para eles aqui no Inter", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade