PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Valdívia revela que não consegue dormir com má fase do Inter

17 ago 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante Valdívia revelou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que a vida de jogador no Internacional não está fácil. São 12 jogos sem vitória, e a última vez em que a equipe anotou três pontos na tabela foi há dois meses. Atualmente, o Inter está a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Leia mais:

Em festa dos 10 anos da Libertadores, Inter busca energia para vencer má fase

"Para falar a verdade, não consigo nem dormir. Não está fácil para nós, mas conto com o apoio da torcida, para a gente sair dessa", afirmou o meia-atacante. "A torcida tem que nos abraçar. Eles vêm que a gente está correndo. Nesse momento tem que fazer o simples, dominar e tocar, sem dar chapéu, sem ficar dando pedalada", disse o jogador, um dos mais carismáticos do atual grupo colorado.

Valdívia não treinou nesta tarde após sentir dores, mas afirmou que está pronto para jogar. "Estou bem, sim. Foi só uma dividida com o Bob, mas tá tranquilo", declarou. O jogador também afirmou que a prioridade do Inter precisa ser acertar o sistema defensivo.

"Criamos as chances, mas faltou concluir, faltou o último lance para fazer o gol. Agora a prioridade é fechar a casinha", disse o atleta.

15º colocado com 22 pontos e buscando encerrar o maior jejum sem vitórias de sua história, o Inter volta a campo no próximo domingo, recebendo o São Paulo, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade