PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Vice fala em "urucubaca", e Seijas afirma: "torcedor tem direito de protestar"

21 ago 2016 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

O gol perdido pelo Internacional no último minuto da partida contra o São Paulo, é uma demonstração de falta de sorte. Pelo menos é o que pensa o vice de futebol Fernando Carvalho. O dirigente, que foi campeão mundial pelo Inter e também o presidente que quase caiu para a Série B em 2002, vê muitas diferenças entre a situação ocorrida há 14 anos.

"Não há nenhuma semelhança. Naquele momento tínhamos cinco jogos pela frente, agora temos mais jogos. Estamos próximos da zona ruim e vamos trabalhar para sair dessa situação. O Inter estava mal financeiramente, jogadores que encerravam contrato no final do ano, agora os jogadores vão ficar aqui ano que vem. Hoje o Internacional jogou muito melhor e infelizmente não conseguiu o resultado. Não é hora de ficar chorando. Na situação em que nós nos encontramos, um ponto é um ponto. A equipe estava nervosa e titubeante, depois conseguiu marcar o adversário, criou chances, tivemos várias oportunidades. É uma urucubaca danada que temos aqui, mas vamos sair, com trabalho, com dedicação", afirmou Carvalho.

Seijas, a segunda opção para bater o pênalti desperdiçado por Valdívia, também falou no vestiário. Ele confirmou que Valdívia era a primeira opção, e declarou que os torcedores têm direito de protestar - ao final da partida, novamente o presidente e alguns jogadores foram hostilizados no pátio do estádio.

"Valdívia era a primeira opção, e eu me aproximei dele para perguntar como ele estava, pelo cansaço, pelo jogo difícil, e ele disse que estava bem. São coisas que acontecem. Pedimos desculpas novamente, os torcedores podem não acreditar, mas é difícil quando fazemos tudo para ganhar e as coisas não saem. É seguir trabalhando, fechar a boca e trabalhar. Os torcedores estão certos, têm o direito de protestar, de exigir. Me parece que houve uma melhora no jogo coletivo, no funcionamento, o Danilo Fernandes voltou muito tranquilo, defendeu apenas dois chutes. É uma lástima, nós merecíamos mais dois pontos", declarou o meia venezuelano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade