PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

William e Anderson trocam agressões durante treino do Internacional

14 out 2016 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários

O clima no Internacional está cada vez pior. Além da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, com o time correndo riscos de cair para a Série B, houve briga entre atletas no treino desta sexta-feira. O lateral direito William e o meia Anderson trocaram agressões durante a atividade.

Durante o trabalho, os dois se desentenderam e Anderson acertou um soco no jovem lateral, tirando sangue do companheiro. William tentou revidar com chutes, mas foi contido por diversos companheiros, que agiram para não piorar a situação.

O técnico Celso Roth concedeu coletiva após o treino e minimizou a situação. O comandante garantiu não ter visto a briga, porque estava de costas para o ocorrido. Ele garantiu que haverá uma conversa para acertar as coisas.

Dentro de campo, a atividade foi escondida por Roth. O treino aconteceu no estádio Beira-Rio, com portões fechados. O Inter se prepara para receber o Flamengo, que luta pelo título nacional. A partida ocorre no domingo, às 17 horas (de Brasília).

Com 33 pontos, o Colorado teve sua sequência de duas vitórias encerrada na última quarta-feira, quando os gaúchos perderam por 1 a 0 para o Botafogo, fora de casa. O resultado impediu o time de deixar a zona de rebaixamento do Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade